Perguntas frequentes

O que é a Digicarro? keyboard_arrow_down

A Digicarro é uma nova forma de comprar o seu carro 0km. É mais conveniência e segurança. Nossos parceiros são os maiores grupos de concessionárias autorizadas do Brasil. A partir de qualquer dispositivos com acesso a internet e em qualquer lugar você pode montar o seu carro e submeter aos nossos parceiros o seu desejo. Em até 24h, sem precisar sair do local onde estiver, você irá receber as melhores propostas para decidir a(as) melhor(es) e começar a negociar. Você combina com o vendedor, seja por chat na plataforma, aplicativo de mensagem ou telefone (se você permitir), a melhor forma de adquirir o seu carro 0km com a certeza de ter feito o melhor negócio.

A Digicarro é um mediador? keyboard_arrow_down

Não, nós não somos. Nós conectamos concessionárias de carros zero de São Paulo com você, sem ficar no meio ou cobrar qualquer coisa de você pelo nosso serviço. Você sempre sabe exatamente com que concessionária e vendedor está falando e pode ligar ou visitá-los a qualquer momento, temos ainda um campo de mensagem que você pode usa-lo para agendar um test drive ou conhecer a concessionária. Se você decidir comprar o carro, você negocia diretamente com o vendedor e não tem terceiros envolvidos.

Primeira vez por aqui? keyboard_arrow_down

Não tem problema, entre e vamos conversar! Se você já é um membro, pode acessar sua conta e se precisar de qualquer ajuda estamos aqui para você.

Pago algum valor para fazer cotações do meu carro zero na Digicarro? keyboard_arrow_down

Não, nunca! A Digicarro nasceu com o objetivo de empoderar e dar acesso à informação para o cliente, estamos com você nesse momento de decisão importantíssimo que é a compra do seu novo carro e por isso você jamais será cobrado!

Como entro em contato com a Digicarro? keyboard_arrow_down

Nos mande um e-mail para contato@digicarro.com.br e nós iremos te ajudar.

Preciso informar para vocês que comprei um carro através da Digicarro? keyboard_arrow_down

Sim, isso é muito importante! Ao nos informar que comprou um carro fica disponível para você uma avaliação do nosso serviço e da concessionária, dessa forma nós podemos continuar melhorando o nosso atendimento e auxiliando as concessionarias e assim trazemos cada vez mais confiança e comodidade para você em um próxima compra e também para outros membros da nossa comunidade.

Tive um problema com uma concessionaria, o que faço agora? keyboard_arrow_down

Não se preocupe! A Digi está com você,nos mande um e-mail (contato@digicarro.com.br) e faremos tudo que estiver ao nosso alcance para te ajudar!

Como a Digicarro ganha dinheiro? keyboard_arrow_down

Nós cobramos a concessionária com a qual trabalhamos uma taxa baseada no número de vendas que ela realiza. Mas não se preocupe, nós nunca cobraremos nada de você e esse valor não interfere no seu desconto, independente de você comprar o carro através da Digicarro ou não.

Esqueci minha senha, e agora? keyboard_arrow_down

Vá em ESQUECI MINHA SENHA na página de login, em seguida digite seu e-mail de cadastro e clique em ALTERAR. Você irá receber um e-mail com uma nova senha, use-a para fazer login e em seguida poderá altera-la por uma senha a sua escolha indo em MINHA CONTA e clicando em ALTERAR SENHA, ai é só escolher sua senha e clicar em ALTERAR. Pronto, sua senha nova já está definida!

Quero dar o meu carro usado na troca, como faço? keyboard_arrow_down

Você pode negocia-lo diretamente na concessionária em que for comprar, avise-os indicando a opção no momento da montagem do seu carro pelo chat e agende uma avaliação do seu usado!

A Digicarro vende carro usado? keyboard_arrow_down

Não :( Por enquanto a Digicarro trabalha apenas com carros zero e concessionárias autorizadas. Todos os nossos carros são do catálogo do ano, que é atualizado diariamente de acordo com as mudanças de todas as marcas.

O que são os valores exclusivos Digicarro? keyboard_arrow_down

As concessionárias oferecem ao cliente Digicarro um valor melhor do que quando você começa a orçar e pegar valores de tabela, ou seja, os valores que receberá na primeira conversa serão sempre melhores que valores por telefone ou primeira visita, e você pode sempre tentar negociar mais, entre melhores valores e opcionais.